Recepcionista de Vendas
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O nosso profissional será responsável por realizar atividades administrativas no setor de vendas, proporcionando um atendimento de excelência aos clientes e visitantes.
Em relação às suas principais tarefas, é necessário fornecer informações sobre os imóveis disponíveis para os interessados, direcionar-os para os corretores responsáveis, preencher cadastros de clientes em nosso sistema e acompanhar a aprovação de processos junto ao setor de análise. Além disso, também terá a responsabilidade de manter o ambiente organizado e limpo.
A candidatura perfeita deve contar com Ensino Médio Completo, experiência em Atendimento ao Público, boa comunicação e habilidades em Excel. Embora não seja obrigatório, é considerado um diferencial ter experiência em funções administrativas.
Além disso, flexibilidade para trabalhar em horários específicos também é necessária, pois o candidato precisará estar disponível para trabalhar em diferentes turnos, incluindo dias úteis e sábados. Em semanas alternadas, ele trabalhará das 13h00 às 18h00 nos sábados, enquanto nas outras semanas fará isso das 08h30 às 13h00.
As folgas serão quinzenais, sendo que no domingo do período de semana de trabalho na tarde (das 13h00 às 18h00) ele irá à folga na semana seguinte e vice-versa. Neste sentido, é essencial priorizar o cumprimento dos compromissos e garantir uma ótima relação com os colegas de trabalho, uma vez que sua flexibilidade e disposição favorecerão a dinâmica do grupo.