Formação AcadêmicaGraduação completa emComunicação ou áreas correlatas. Experiência ProfissionalPlanejamento estratégico de campanhas;Liderança e execução de campanhas integradas. Conhecimentos EspecíficosMétricas e estratégias de redes sociais.Atender as demandas de planejamento as áreas de Publicidade e Mídias Sociais; Avaliar os planejamentos entregues pelas agências de publicidade e garantir que estejam em conformidade com nossa estratégia geral de comunicação; Criação de planejamento estratégico anual para as instituições; Criação de planos táticos para ações e campanhas específicas; Participar e liderar reuniões de brainstorming e também zelar para que os conteúdos propostos estejam alinhados com as definições estratégicas do planejamento anual; Realizar pesquisas qualitativas e quantitativas; Produzir estudos, diagnósticos e benchmarking; Criar ações e campanhas; Elaboração de briefing criativo para respaldar o trabalho da equipe de criação ou das agências de publicidade; Identificar necessidades de melhorias em editorias ou formatos já utilizados nas redes sociais; Realização de estratégias de comunicação e campanhas integradas junto às demais áreas da DIRCOM; Indicar possível impedimentos, assim que forem identificados, para minimizar quaisquer impactos no prazo ou na qualidade das entregas.