Lider de Loja Shopping
Garantir um atendimento adequado aos clientes pela equipe da loja; Acompanhar as operações e os resultados da equipe; Treinar e reciclar a equipe em relação aos produtos comercializados; Rever continuamente os processos do atendimento, buscando eficiência e soluções; Controlar a organização da área de vendas e a correta exposição de produtos; Realizar atendimento aos clientes, para venda e troca de mercadorias; Supervisionar a organização de bancadas e ilhas de mercadorias; Auxiliar na programação de escala de funcionários, acompanhar equipe e reportar ao Gerente de Loja; Realizar fechamento do caixa e da loja.
Requisitos:
* Escolaridade mínima: Médio - Concluído - Obrigatório
* Experiências e qualificações: Ensino médio completo; Experiência com liderança.
Benefícios:
* Remuneração Variável: 2% de comissão + VR (21,00 p/dia)
Sobre o cargo:
* Cargo: Lider de Loja Shopping
* Tipo de Contrato: CLT (Efetico)
* Area profissional: Administração Comercial/Vendas
* Carga-horária: 220
* Número de vagas: 1