Buscamos um profissional de destaque para liderar nossa equipe e alcançar excelência nos negócios. O candidato ideal deve ter uma sólida experiência em administração de empresas e ser capaz de tomar decisões estratégicas que contribuam para o crescimento da empresa.
Responsabilidades:
* Potencializar o desenvolvimento de colaboradores, realizar feedback e orientação, disseminando e aplicando as boas práticas de gestão de pessoas;
* Avaliar e analisar os resultados da equipe, identificar oportunidades de melhoria por meio de metas claras, monitoramento da performance, feedbacks construtivos e alinhamentos, assegurando atingimento de objetivos de forma eficiente, eficaz e sustentável;
* Participar da construção e execução do planejamento estratégico da empresa, assumindo protagonismo das ações, conectando a equipe e garantindo uma empresa sustentável;
* Gerenciar a qualidade dos Processos (novas admissões, atualização cadastral, comercialização de produtos e serviços, recuperação e operações de crédito), assumindo responsabilidade técnica e administrativa pelas operações da unidade, acompanhando relatórios gerenciais e apontamentos de auditoria, orientando o time para aperfeiçoar o planejamento, mitigar riscos e despesas operacionais e contribuir para a melhoria da eficiência operacional;
* Atender cooperados com excelência, fortalecendo a relação de confiança e oferecendo produtos e serviços da empresa pelos canais de relacionamento, visando satisfação e a principalidade do cooperado;
* Identificar oportunidades e direcionar a equipe para realizar negócios, mantendo relacionamento com a base e novos cooperados e comunidade, oferecendo soluções de negócios, educação e orientação conforme a necessidade, com entrega de carteiras de depósitos e crédito, seguindo o orçamento e alcançando resultados sustentáveis;
* Realizar a Gestão do Relacionamento da Unidade de Atendimento com cooperados, comunidade, empresários e entidades locais, representando a empresa em negociações, eventos, visitas e ações, e junto a órgãos públicos, para fortalecer a imagem da empresa e ampliar o volume de negócios e a satisfação do cooperado;
* Aprimorar o relacionamento para ampliar a vinculação e fidelização dos cooperados, através de contatos ativos, visitas, atendimento e consultoria financeira, assegurando a principalidade e o atingimento do planejamento estratégico;
* Definir e executar a estratégia de prospecção da Unidade de Atendimento por meio de mapeamento de oportunidades, base de dados e parcerias com entidades, empresas e associações, oferecendo produtos e serviços e incentivando a utilização de programas institucionais, buscando ampliar o quadro de cooperados.
Requisitos e qualificações
* Superior Completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia e/ou áreas afins;
* Especialização completa em Gestão de Cooperativa, Gestão de Pessoas, Gestão de Negócios, Gestão de negócios em Cooperativas ou instituições financeiras, Gestão financeira e/ou áreas afins;
* Certificação CPA 10 desejável CPA 20;
* Excelente comunicação;
* Foco em resultados;
* Cumprimento de normas e procedimentos;
* Conhecimento da praça.
Benefícios
* Vale Alimentação/Refeição | Flash Benefícios
* Plano de Saúde | Unimed Nacional
* Plano Odontológico | Uniodonto Nacional
* Participação nos Resultados | Semestral
* Previdência Privada | Quanta
* Seguro de Vida | Icatu
* Auxílio Educação | Bolsa de 50%
* Plano de Desenvolvimento Individual
* Plataformas de cursos com certificação
* Reembolso Certificações ANBIMA
* Day Off de Aniversário
* Empréstimo Consignado
* Auxílio infantil/babá
* Uniforme Social
* Vale Transporte
Outras informações
* Temos uma equipe apaixonada pelo que fazemos e estamos procurando alguém que compartilhe essa paixão!