Localização: Cuiabá-MTDescrição da vaga: Você será responsável por criar, aprimorar e fazer a manutenção da nossa estratégia de posicionamento de marca, ações de marketing como um todo, tanto online quanto offline. Sua criatividade e habilidades técnicas serão essenciais para garantir nosso sucesso em crescimento de reconhecimento de marca, crescimento orgânico nas redes sociais, planejamento de marca, ações com influenciadores, entre outros.Pré-requisitos:Cases de sucesso como estrategista digital e pelo menos 2 anos de experiência na área;Ser uma pessoa extremamente online e disponível, respondendo rapidamente nas plataformas de comunicação da empresa sempre que necessário;Experiência em liderar e motivar equipes de marketing com mais de 10 pessoas, comprovando capacidade de recrutar, treinar e desenvolver talentos;Habilidade para gerenciar várias tarefas e prioridades em um ambiente dinâmico;Experiência em estratégias de marketing digital e marketing de influência;Experiência com ações de marketing offline;Conhecimento básico em futebol;Capacidade de trabalhar em equipe, resolução de problemas e comunicação clara e eficaz;Conhecimento profundo em ferramentas de análise de dados, automação de marketing, SEO, publicidade digital e mídias sociais;Capacidade de tomar decisões baseadas em dados e métricas, com habilidades em análise de ROI e KPIs;Capacidade de inovar e criar campanhas de marketing atraentes e impactantes;Capacidade de compreender e antecipar tendências de mercado e adaptar estratégias de acordo.Responsabilidades:Desenvolver e liderar a estratégia de marketing da empresa, alinhada aos objetivos de negócios;Supervisionar, treinar e orientar a equipe de Social Media, fornecendo feedbacks e desenvolvimento contínuo;Criar estratégias de marketing online e offline em parceria com o Gerente de Marketing, visando crescimento nas redes sociais, popularização do aplicativo e resultados pautados nos ORK's pré-definidos;Delegar demandas relacionadas à estratégia aos setores responsáveis, monitorando e reavaliando constantemente as ações;Facilitar a comunicação eficaz entre diferentes setores e equipes dentro do departamento de marketing;Recrutar talentos de forma proativa e identificar novos integrantes para a equipe de comunicação.
#J-18808-Ljbffr