Essa pessoa atenderá clientes de variados segmentos, nos ajudando a construir estratégias on e offline, traduzindo, em forma de texto, todos os principais diferenciais de cada marca. Responsabilidades: - Criar e estabelecer a linha comunicativa que vai traduzir o conceito definido pela equipe de criação;
- Elaborar conteúdos digitais (campanhas de mídia, demandas de Social Media, etc);
- Desenvolver e organizar textos para diversas ideias (website, newsletters, blog, etc);
- Revisar textos para publicação externa;
- Zelar pela manutenção, percepção e promoção do branding da marca e seus ativos em toda e qualquer manifestação textual.
Requisitos Curioso(a), bem informado(a) e com experiência comprovada na criação de conteúdos sobre marketing digital e correlatos; Graduação em jornalismo, publicidade ou área relacionada; Conhecimentos obrigatórios em: Office 365 (especialmente Word e Power Point); É imprescindível ter um portfólio online.
Desejável Inglês.
Benefícios 13º salário; Descanso remunerado; Dayoff de aniversário; Auxílio Creche.
Outras Informações Processo seletivo para São Paulo - SP no regime de Home Office com possível encontro quinzenal.