Desenvolva habilidades em suporte de TI para resolver problemas complexos.
Trabalhe como técnico de suporte em uma equipe dinâmica e aprenda com os colegas sobre soluções inovadoras.
Crie impacto positivo nos negócios e na vida das pessoas através do uso eficaz da tecnologia.
* Atue como ponto de contato entre clientes e a empresa.
* Responda dúvidas técnicas e forneça orientação para melhorar o desempenho dos sistemas.
Seja líder em capacidade de resolução de problemas e trabalhe em parceria para alcançar objetivos compartilhados.
Responsabilidades:
* Identifique e solucione problemas relacionados à hardware, software e configuração de redes.
* Realize manutenção preventiva regularmente para garantir que os sistemas estejam funcionando corretamente.
* Conceda suporte técnico remoto ou presencial às equipes da empresa e aos clientes.
* Treine usuários finais em ferramentas de áudio e vídeo, além de apresentações e conectividade de rede.
Requisitos e qualificações:
* Escolaridade mínima: curso técnico em Informática ou equivalentes.
Certificações requeridas:
* HDI Desktop Support Technician;
* Microsoft Certified Solutions Associate (MCSA): Office 365;
Deverão ser certificados em pelo menos uma das certificações abaixo:
* Microsoft Office Specialist (MOS): Office 365;
* Qualquer outra certificação, de mesmo nível, comprovando conhecimento na plataforma 365 da Microsoft (Teams, One drive, Share Point, etc).
Oferecemos benefícios para você crescer profissionalmente:
* Vale alimentação;
* Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
* Academia Stefanini - cursos online gratuitos e atualizados com certificado;
* Mentoring;
Mais informações:
Tenha acesso ao nosso clube de vantagens com consultas e exames, assistência médica e odontológica. Além disso, aproveite descontos nos melhores estabelecimentos e muito mais.