Banco de Talentos - Operador JR - Relacionamento com o Cliente Cadastre-se em nosso Banco de Talentos e dê o próximo passo na sua carreira! A dbm Contact Center, referência no setor de Teleatendimento, está sempre em busca de novos talentos para compor seu time. Se você quer fazer parte de um ambiente dinâmico e com oportunidades reais de crescimento, essa é a sua chance! Estamos formando um banco de talentos para a posição de Operador Júnior Multiskill, com atuação em diversos segmentos como: bancário, veículos, instituições de ensino, saúde, beleza e alimentação. Venha crescer com a gente e fazer parte de um time de sucesso! NOSSO PROCESSO SELETIVO Inscrição. Entrevista presencial e online. Testes. Resultado. Entrega de documentos e exame admissional. Integração e treinamento Principais responsabilidades: Realizar atendimentos de acordo com as políticas processuais e qualitativas definidas no projeto. Apoiar o direcionamento correto das solicitações recebidas nos canais de atendimento. Buscar a excelência nos atendimentos prestados, seguindo os padrões de qualidade pré-estabelecidos. Valorizamos a diversidade e promovemos um ambiente inclusivo e equitativo, garantindo oportunidades para todos os públicos. Requisitos COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS Comunicação. Resiliência. Habilidade de relacionamento interpessoal. Assiduidade. Adaptabilidade a mudanças. Perfil dinâmico. REQUISITOS Idade superior a 18 anos. Ensino médio completo. Conhecimentos básicos em informática. Experiência prévia em operações de contact center será considerada um diferencial. DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA ADMISSÃO Documentos pessoais (RG, CPF, Reservista). Título de eleitor (não aceitamos certidão emitida pelo TRE). Carteira de Trabalho Digital. Comprovante de conclusão do ensino médio, diploma de faculdade ou declaração de matrícula em curso superior. Comprovante de residência atualizado (emitido nos últimos 60 dias). Benefícios Benefícios que cuidam de você, dentro e fora do trabalho Ajuda no dia a dia Vale-Transporte -Conforme necessidade de deslocamento. Aceitamos todas as empresas de transporte público. Vale-Refeição ou Alimentação - (R$ 13,31 por dia, direto no seu cartão-benefício carga horária acima de 36hrs semanais). Saúde e Bem-estar Convênio Médic o - A partir de 90 dias. Cobertura de 50% pela empresa. Estendido a dependentes. Telemedicina – Desde o 1 mês de contrato. Atendimentos em todas as especialidades 2 consultas/mês com psicólogos. Estendido a dependentes. Convênio Odontológico – A partir de 90 dias. Várias opções de cobertura. Estendido a dependentes. CARE - Apoio jurídico, psicológico e nutricional com profissionais especializados. Total Pass - Benefício de bem-estar e acesso a academias e atividades físicas (consulte regras). Apoio à família Auxílio-Creche - R$ 350,00 mensais para filhos até 30 meses (ou até 42 meses para associados ao sindicato). Válido para mães e pais, mediante comprovação. Facilidade financeira Empréstimo Consignado - Parceria com instituições financeiras com taxas exclusivas para colaboradores dbm. Descontos e Vantagens Clube de Descontos dbm - Parcerias com diversos segmentos. Descontos de 10% a 70%. Disponível desde o seu primeiro dia Ambiente leve e oportunidades reais DIA D (Descontração) - Um dia por mês preparado pelo time de Marketing para curtir, rir e renovar as energias com a equipe. Campanhas motivacionais Plano de Crescimento Profissional - Recrutamentos internos mensais para valorizar quem cresce com a gente. Vem fazer parte do time com a gente! dbm contact center Sobre a empresa Destinada a captação de vagas área de relacionamento Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Operador de telemarketing Empresa: Dbm Prestadora de serviços em Call Center. Ramo: Comunicação/ Imprensa (IB)