Quer trabalhar no time mais amado desse Brasil? Se você é fera e se identifica com nossa cultura dos 7 I’s: Imersão, Inspiração, Inquietação, Integração, Impulso, Impacto e Iniciativa, essa é a sua hora!
Contatar clientes recém-convertidos para garantir uma ativação de sucesso.
Acompanhar e validar a configuração da plataforma (cardápio, integrações, horários, etc.).
Ativar clientes inativos ou com baixa performance.
Realizar follow-ups diários com foco em metas de atendimento.
Apoiar campanhas de ativação, manutenção e reengajamento em conjunto com o time de marketing.
Atualizar painéis e relatórios de ativação e engajamento.
Sugerir melhorias com base na jornada do cliente.
Utilizar CRM e ferramentas de atendimento para registro e acompanhamento das interações.
Participar de reuniões e compartilhar aprendizados e boas práticas.
Requisitos:
Ensino médio completo.
Desejável cursando Ensino Superior em Administração, Gestão Comercial, Processos Gerenciais ou área relacionada.
Familiaridade com ferramentas de CRM.
Conhecimento básico em pacote Office ou Google Workspace.
Entendimento inicial de jornada do cliente, funil de vendas e follow-up comercial.
Desejável conhecimento em marketing digital.
Benefícios que o Ammer tem direito:
Benefícios Flexíveis no cartão Caju: Vale alimentação/refeição, saldo livre para usar como preferir.
Day off de aniversário + mimo no app para tornar essa experiência ainda mais especial.
Seguro de vida.
Cartão de Todos.
Licença maternidade e paternidade estendidos.
Parceria com a rede SESI.
Descontos em consultas, educação, laboratórios e mais através do SICOM (Chapecó/SC).
Benefícios no #AmoSpace (espaço físico):
Amo break: pausa para buscar café quentinho.
Pão fresquinho uma vez por semana.
No-dress code: aqui você não utiliza uniforme.
Pet Friendly: seu pet pode vir trabalhar com você um dia da semana.
Trabalhe escutando sua música preferida.
Ginástica laboral coletiva: saia da rotina e alongue-se com acompanhamento de uma fisioterapeuta (e de quebra, ganhe massagem se participar).
Próximos passos:
Step 3: Bate-papo com Gestão de Pessoas.
Quer ser um Ammer?