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Auxiliar de atendimento e-commerce

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Inti Brand
Anunciada dia 26 novembro
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Quem é sua nova empresa? INTI, marca de luxo feminina carioca que traduz o mínimalismo e a contemporaneidade da arquitetura. A assimetria, traços e recortes estão sempre presentes nas modelagens versáteis que vão além mar. Desenvolvidos com um design atemporal, nossos modelos são peças únicas que transitam entre a ousadia e a elegância. Busca Assistente de atendimento ao cliente que compactue com os valores organizacionais e que queiram crescer com a empresa: Qual será sua missão no cargo de Assistente de atendimento ao cliente? - Atender os clientes provenientes dos canais de comunicação da empresa, com a melhor experiência de atendimento, tornando-nos inesquecíveis. Quais serão suas atividades? 2. Orientar e solucionar os problemas dos cliente de maneira eficaz, ao que se refere a logística reversa (troca ou retorno de um produto do cliente para a empresa) no sistema operacional da INTI, acompanhando desde a checagem do item comprado no estoque, o envio de um novo item em caso de troca, a emissão de links de pagamentos quando houver diferença de valores, a criação de voucher seguindo as diretrizes da empresa quanto a regras para o uso de crédito em loja, pedido de estornos, até o parecer sobre o destino final da mercadoria devolvida, visando sempre a satisfação real do cliente; 4. Realizar periodicamente pesquisas de satisfação do cliente nos canais de atendimento, redes sociais, e outros, que garantam o melhor atendimento ao cliente; 5. Manter-se atualizada sobre a novas formas de atendimento ao cliente, realizando pesquisa de mercado sobre as novas tendencias do setor bem como sobre os meios de comunicacão, a fim de garntir sempre a melhor experiência de relacionamento; 6. Fazer relatório de reclamações, de feedback de clientes a fim de identificar soluções dos problemas e apresentar soluções, insights e propondo estratégias; 7. Manter comunicação direta com os setores envolvidos com o atendimento, com o intuito de solucionar o problema de maneira mais rápida, eficaz e assertiva; Auxiliar eventualmente outros setores em período de grande fluxo de pedidos e demandas, a fim de oferecer velocidade na entrega do trabalho e assim garantir o padrão de trabalho da INTI. O que você precisa ter para ser um(a) Assistente de atendimento ao cliente? - Ensino médio completo (cursando ensino superior será um diferencial) - Dominio da Língua Portuguesa - Verbal e Escrita - conhecimento em Pacote Office - Habilidade para operar múltiplas tecnologias simultaneamente - Capacidade para se comunicar com consumidores por meio textual Competências comportamentais valorizadas: FOCO NO CLIENTE Ter a compreensão de que o cliente é uma das razões do existir da empresa, tomando ações para que seja atendido de forma a promover a aproximação entre cliente e empresa, propiciando sua fidelização, com empatia e paciência para ouvir e lidar adequadamente com reclamações NEGOCIAÇÃO E PERSUASÃO Postura focada em vendas Capacidade para defender idéias e pontos de vista de forma convincente e estabelecer acordos e consensos, recorrendo a uma argumentação bem estruturada e consistente. RELACIONAMENTO INTERPESSOAL Capacidade para interagir adequadamente com pessoas com diferentes características e em contextos sociais e profissionais distintos, tendo uma atitude facilitadora do relacionamento e reagindo as dificuldades e eventuais conflitos de forma ajustada. COMUNICAÇÃO Capacidade para se expressar com clareza e precisão, adaptando a linguagem aos diversos tipos de interlocutores, sendo assertivo na exposição e defesa das suas idéias e demonstrando respeito e consideração pelas idéias dos outros.Saber oferecer soluções às reclamações e objeções dos consumidores INICIATIVA E AUTONOMIA Capacidade de atuar de modo independente e proativo no seu dia a dia profissional, de tomar iniciativas em face de problemas e empenhar-se em solucioná-los. Tipo de vaga: Efetivo CLT Salário: R$1.570,00 por mês Benefícios: - Vale-refeição - Vale-transporte Horário de trabalho: - Dias úteis e finais de semana Tipos de pagamento adicional: - 13º salário - Adicional de férias Possibilidade de deslocamento/mudança de local: - Barra da Tijuca - RJ: Deslocar-se ou se mudar para o local da vaga antes de começar a trabalhar (obrigatório) Experiência: - Microsoft Excel (preferencial) - Atendimento ao Cliente (preferencial)

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