**Descrição das atividades**:
- Planejar a documentação para as exportações.
- Acompanhar a produção através dos laudos e solicitar o booking com o romaneio ordem de compra.
- Criar documentos de carga.
- Contratar e realizar pagamento a despachantes.
- Compartilhar informações sobre a programação de container, como datas e dados da nota fiscal.
- Emitir documentos pós carregamento.
- Encaminhar documentos necessários como: CSI (Certificado Sanitário Internacional), DUE (Declaração Única de Exportação), BL (Boll of Lading - Conhecimento de Frete Marítimo).
- Gerar, editar e conferir toda a documentação destinada ao cliente para liberação da carga no destino como Invoice (descrição do valor do produto), Packing List (descrição de quantidade e Kg), Non-Wood (declaração que garante a inexistência de qualquer material feito de madeira no container) Declaration, Weight List (peso total da carga), Letter of Guarantee.
**Requisitos Indispensáveis**:
- Inglês fluente.
- Pacote Office intermediário.
- Conhecimento em vendas.
**Requisitos Desejáveis**:
- Conhecimento em processos financeiros, contábeis e legislações referentes à exportações de produtos.
**Benefícios**
- Assistência Odontológica
- Vale alimentação
- Restaurante na empresa
- Vale Transporte
**Informações Gerais**:
**Localidade**
BARBACENA
**Área de Atuação**
EXPORTAÇÃO
**Tipo do Contrato**
Efetivo