Buscamos pessoas proativas para atuar como gerenciadora de relacionamentos em nossa instituição financeira.
Essa função é fundamental para formar e gerenciar uma carteira de associados pessoa física, buscando a sua principalidade com o nosso modelo de negócios.
A candidata ideal se identifica com essa forma de conectar pessoas e deseja construir uma sociedade mais próspera. Ela precisa ter habilidades de comunicação eficaz, criar soluções inovadoras e garantir uma experiência positiva para os nossos clientes.
As responsabilidades principais incluem:
* Entender as necessidades dos associados e oferecer as melhores soluções financeiras;
* Gerenciar a carteira e estar atento às movimentações do mercado, analisando e identificando oportunidades de negócio;
* Realizar operações a partir da cultura da empresa, prezando pelos valores e pelo objetivo estratégico.
Requisitos e Habilidades
* Graduação completa em Administração ou área afim;
* Certificação CPA-10 Ativa;
* Experiência na área comercial em Instituição Financeira;
* Conhecimento em matemática financeira;
* Forte relacionamento na praça;
* Conhecimento de produtos e serviços financeiros;
* Possuir CNH.
Oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico e desafiador, com oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional. Se você se encaixa nessa descrição, envie seu currículo e escritório de interesse.