Selecione a frequência (em dias) de recebimento de alertas: Na BRF, produzimos alimentos de alta qualidade através de um processo ágil, simples e eficiente. Se você deseja fazer parte da nossa equipe, não deixe essa oportunidade passar. Descrição do Cargo Realizar análises de faturamento dos principais canais de vendas, verificando os percentuais de investimentos a serem liberados. Acompanhar diariamente a performance dos clientes, assegurando a correta alocação dos investimentos. Solicitar e acompanhar cadastros de investimentos conforme critérios estabelecidos. Programar pagamentos aos clientes, conferindo dados bancários e tratando possíveis devoluções. Acompanhar e organizar evidências das negociações com clientes. Solicitar aprovações conforme as alçadas definidas pela empresa. Solicitar internamente produtos para abastecimento de itens. Atender o time comercial, apoiando em dúvidas e processos operacionais. Elaborar materiais e dashboards gerenciais para acompanhamento de resultados e tomada de decisão. Colaborar com outras áreas em atividades relacionadas à gestão de investimentos e melhorias de processos. Cumprir as diretrizes estabelecidas na Política de Sustentabilidade da BRF, garantindo a aderência ao Plano BRF de Sustentabilidade através de atividades rotineiras que promovam a gestão, o atendimento aos indicadores e aos compromissos globais ESG (Ambiental, Social e de Governança), assegurando a conexão entre suas ações e o desenvolvimento sustentável na cadeia da BRF. Formação Acadêmica Ensino Superior completo em Administração, Contabilidade, Engenharia, Economia ou áreas afins. Requisitos Desejáveis Excel Avançado (mandatório). Conhecimento em Power BI e SAP são diferenciais. Experiência 2 anos em rotinas comerciais e/ou financeiras. J-18808-Ljbffr