 
        
        Responsabilidades
Um papel fundamental na experiência do cliente e na eficiência financeira da empresa.
 1. Registre com precisão as mercadorias;
 2. Receba valores de acordo com a forma de pagamento;
 3. Emita e entregue cupom fiscal ao cliente;
 4. Confirme e informe o valor e as condições de pagamento ao cliente;
 5. Auxilie no empacotamento dos produtos quando necessário;
 6. Solicite a apresentação de documento de identificação do cliente;
 7. Informar, orientar e direcionar o cliente quando questionado;
 8. Divulgue promoções e descontos;
 9. Manuseie as mercadorias com cuidado evitando quebras/perdas;
 10. Observe com atenção os carrinhos de compra se todos os produtos foram registrados;
 11. Entenda o funcionamento dos demais setores da empresa;
 12. Conferir cheques recebidos e verificar autenticidade das cédulas recebidas;
 13. Informar tesoureira/fiscal de caixa a necessidade de sangria de valores quando atingir valor pré-estabelecido pela empresa;
 14. Verifique condições de limpeza e abastecimento dos artigos expostos no check-out;
 15. Participe do inventário quando convocado;
 16. Execute corretamente o procedimento de entrega anotando com atenção os dados referentes ao endereço.