Estamos em busca de um(a) profissional organizado(a) e proativo(a) para atuar como Assistente de Abertura de Sinistros, auxiliando na comunicação com clientes, seguradoras e parceiros, garantindo que os processos sejam iniciados de forma rápida e eficiente.Responsabilidades:Receber e registrar solicitações de sinistros;Coletar informações e documentos necessários para abertura de sinistro;Encaminhar e acompanhar os processos junto às seguradoras;Manter contato com clientes para esclarecimentos e atualizações;Organizar e arquivar documentação relacionada aos sinistros;Auxiliar na conferência de dados e informações para análise de sinistro.Requisitos:Ensino médio completo (desejável superior em Administração, Seguros, ou áreas correlatas);Experiência anterior em corretoras de seguros, seguradoras ou atendimento ao cliente;Boa comunicação verbal e escrita;Organização, atenção a detalhes e proatividade;Conhecimento básico em Pacote Office;Desejável conhecimento em sistemas de gestão de sinistros.Benefícios:Salário compatível com o mercado;Vale-transporte e/ou auxílio combustível;Vale-refeição/alimentação;