Missão do Cargo
Prestar suporte técnico-operacional às atividades da área técnica — incluindo a gestão de documentos de algoritmos, registros de auditoria médica, protocolos clínicos, comunicações, ofícios e demais documentos — assegurando organização, padronização e cumprimento de prazos. A função contribui diretamente para que a assessoria mantenha uma comunicação eficiente com os clientes, garantindo a qualidade e a conformidade dos processos.
Responsabilidades
* Manter atualizado e organizado o acervo de documentos técnicos (algoritmos, protocolos, REMUME, fichas técnicas, relatórios de auditoria).
* Apoiar o processo de auditoria garantindo registros completos, relatórios consistentes e cumprimento do SLA estabelecido.
* Assegurar fluxo contínuo de comunicação com clientes e equipe, organizando demandas e respondendo pendências não técnicas de forma ágil.
Requisitos
* Superior cursando ou concluído (preferencialmente na área da saúde);
* Domínio de Excel;
* Conhecimento em Power BI;
* Conhecimento na área da saúde;
Benefícios
* Assistência a Saúde 24 horas
* Assistência a Saúde Presencial
* Serviço de Atendimento TelaPet
* Vale refeição/Alimentação
* Vale transporte
* Poltrona Massagem
* Seguro de Vida
* Dia da Fruta
* Gogood - Incentivo a academia
* Clube de descontos
* Reembolso de Medicamentos
* Benefícios SESC e SENAC
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