Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Tele atendimento multiskill

Curitiba
Dbm
Anunciada dia 16 dezembro
Descrição

Você é comun Tele Atendimento - Assistente de Atendimento A dbm Contact Center, uma renomada empresa do setor de Telecomunicações, está em busca de um Assistente de Atendimento Júnior para integrar sua equipe.
Responsabilidades

Realizar atendimento dentro das políticas processuais qualitativas estabelecidas no projeto.
Atender o cliente em todas as ferramentas disponíveis (chat, telefone e/ou marketplace).
Assistir clientes nas dúvidas sobre sua compra e/ou pedido já efetuado.
Apoiar e direcionar as solicitações dos clientes nos canais de atendimento.
Analisar fotos encaminhadas pelo cliente, quando necessário, para abertura de protocolos de atendimento.
Realizar atendimentos visando a resolução da manifestação apresentada pelo consumidor.
Escala: 09h00 às 17h12, de segunda a sexta-feira.

Qualificações

Ensino médio completo (certificado de conclusão).
Boa gramática verbal e escrita.
Conhecimento em sistemas, Internet e Windows, Pacote Office básico nível usuário.
Disponibilidade de horário.
Experiência com teleatendimento (diferencial).

Benefícios

Remuneração variável creditada em cartão Mastercard, de até R$200,00, conforme atingimento das métricas da operação.
Vale transporte para deslocamento residência-trabalho.
Vale refeição/alimentação R$13,30/dia flexível (VA ou VR), ajustável a cada 6 meses.
Convênio médico Grupo GNDI, com cobertura para dependentes e custo compartilhado pela empresa.
Telessaúde com consultas mensais em várias especialidades, incluindo psicologia.
Convênio odontológico com diversas opções de cobertura após 90 dias.
Auxílio farmácia com cartão Senff, descontado em folha.
Auxílio creche - valor R$340,00 para crianças até 30 meses de idade (benefício oferecido para mães e pais com comprovação). Para colaboradores associados ao sindicato, cobertura até 30 meses com valor de R$341,00.
Care: Programa de apoio gratuito e sigiloso 24h, com suporte profissional em questões emocionais, familiares, previdenciárias, compulsões, perdas, benefícios sociais, nutrição e outras dificuldades.
TotalPass: Cuide da Sua Saúde! Acesso a serviços de nutrição, saúde mental, exercícios e bem-estar após 45 dias de contratação, incluindo dependentes e amigos.
Campanhas motivacionais e prêmios em dinheiro ou produtos.
Clube de descontos com parcerias variadas.
Eventos como o Dia D para diversão e descontração.
Escalas de trabalho flexíveis.
Oportunidades de crescimento profissional com recrutamentos internos.

Faça parte do time dbm Contact Center, e transforme desafios em oportunidades, crescendo conosco rumo ao sucesso!
Informações Gerais
Formação Acadêmica: Não informado
Salário: A combinar
Cargo: Assistente de atendimento
Empresa: Dbm
Ramo: Comunicação / Imprensa (BH)
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Assistente de atendimento - unidade dbm portão- curitiba pr
Curitiba
DBM CONTACT CENTER
Vaga parecida
Operador jr - relacionamento com o cliente - unidade dbm portão- curitiba pr
Curitiba
DBM CONTACT CENTER
Vagas parecidas
Emprego Curitiba
Emprego Paraná
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Tele Atendimento Multiskill

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar