Job description
Você acredita que a comunicação pode ser uma ferramenta de inclusão?
Aqui na Fundação Dorina Nowill para Cegos, buscamos profissionais engajados em desenvolver conteúdos acessíveis que ampliem o acesso à informação e à cultura para pessoas cegas e com baixa visão.
Se você quer unir propósito e criatividade, esse é o lugar certo para você!
Main responsibilities
Auxiliar na organização da produção de áudio, principalmente audiolivros e audiodescrição de imagens, visando aumentar a qualidade e a produtividade do setor na Fundação;
Pré‑produção: organização de cronogramas de produção e adaptação de materiais para a versão em voz humana, incluindo roteirização e audiodescrição;
Produção: direção, edição, revisão de materiais em áudio;
Pós‑produção: finalização e avaliação de materiais finalizados em áudio;
Todas as etapas necessitam de contato direto com fornecedores e prestadores de serviço, profissionais do setor, clientes solicitantes das demandas e demais envolvidos;
Ajudar na aprovação de testes de voz, edição e revisão e audiodescrição;
Além disso, o profissional deverá ajudar na montagem de equipamentos de áudio para produções internas e externas da Fundação.
Requirements and skills
Técnico ou Superior COMPLETO em: Produção audiovisual, Produção multimídia, Produção Fonográfica, Fundamentos de áudio e acústica, Comunicação Social - Rádio e TV e correlatos.
Necessário experiencia com montagem de estúdio e equipamentos de áudio e masterização de voz.
Conhecimentos de equipamentos de produção audiovisual, produção e edição, captação de som, controle de produção.
Conhecimento avançado em Protools e/ou Audition.
Additional information
️ Vale Alimentação/Vale Refeição;