1. Ensino superior cursando ou completo em Tecnologia da Informação, Ciências da Computação ou áreas afins;
2. Experiência com suporte técnico presencial e remoto a usuários;
3. Conhecimento em gerenciamento de permissões de usuários e controle de acessos;
4. Capacidade de gerenciar múltiplas solicitações simultaneamente;
5. Boa comunicação e habilidade para documentar processos e soluções;
6. Disponibilidade para atuar em Porto Alegre do Norte/MT.
* Prestar suporte técnico aos usuários de tecnologia, oferecendo orientação quanto ao uso adequado das soluções e ferramentas disponíveis;
* Realizar o atendimento de chamados;
* Instalar, remover e configurar softwares em computadores e dispositivos corporativos;
* Preparar equipamentos novos, realizando configuração inicial, instalação de aplicativos, licenciamento de softwares e inclusão na rede da empresa;
* Formatar, configurar e realizar a manutenção dos equipamentos existentes;
* Liberar acessos às redes Wi-Fi disponíveis na empresa, conforme políticas internas;
* Realizar a instalação, manutenção e configuração de impressoras;
* Configurar, ajustar e direcionar ramais de telefonia de acordo com as necessidades das áreas;
* Realizar o permissionamento e controle de acessos a recursos, incluindo dispositivos USB.