 
        
        Desenvolva a prospecção de clientes atuais e potenciais, identificando oportunidades de negócios e agende visitas para a oficina de acordo com o processo Toyota.
Gerencie eficazmente a carteira de clientes inativos e ativos, orçamentos e pesquisas APS, ISC e busca e resgate.
Responsabilidades:
 * Prospecção de clientes: Identificar novas oportunidades de negócios e desenvolver estratégias para conquistar mercados.
 * Gerenciamento da carteira: Manter atualizado os dados dos clientes, incluindo informações sobre pedidos, pagamentos e comunicados.
 * Orçamentos e pesquisas: Elaborar orçamentos detalhados e realizar pesquisas necessárias para cumprir metas comerciais.
 * Pesquisas de mercado: Realizar estudos de mercado para entender melhor as necessidades dos clientes e identificar oportunidades de negócios.
Para suceder nessa função você deve ter:
 * Habilidade em gerenciar equipe
 * Habilidade em liderança
 * Habilidade em venda
 * Habilidade em marketing
Vantagens:
 * Oportunidade de trabalhar em uma empresa renomada;
 * Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
 * Desenvolvimento profissional garantido;