Analista de Merchandising Sênior - L'Oréal Grande Público
A L'Oréal está presente em mais de 150 países em cinco continentes. Por mais de um século, a L'Oréal dedicou-se exclusivamente a “criar a beleza que move o mundo”. É agora a líder mundial da indústria, com vendas consolidadas de €29 bilhões. Juntos, resolvemos desafios complexos em grande escala, enquanto continuamos comprometidos em tornar o mundo um lugar mais inclusivo e melhor para todos e para o nosso planeta. Experimente a emoção da agilidade para moldar o futuro da beleza, onde diversidade e propósito se unem e criam um impacto significativo.
Na L’Oréal Grande Público, nossa missão é democratizar o melhor da beleza, levando a beleza para todos. Para nós, a beleza deve ser sustentável. A Divisão de Grande Público representa as marcas número 1 de beleza no mundo, como L'Oréal Paris, Maybelline New York e Garnier. É a maior divisão do grupo L'Oréal, com mais de 30 mil colaboradores ao redor do mundo.
A área Comercial da L'Oréal é uma verdadeira força motriz por trás do sucesso das nossas marcas e clientes! Nossa equipe é composta por profissionais estratégicos, analíticos, criativos e orientados para resultados, que trabalham em parceria com nossos clientes para impulsionar o crescimento dos negócios. Além disso, você terá a oportunidade de trabalhar com os produtos mais inovadores e desejados do mercado de beleza. Junte-se a nós e faça parte dessa jornada incrível, onde você poderá deixar sua marca no mundo da beleza!
Missão
Buscamos um(a) Analista de Merchandising com alta capacidade de transformar planos em resultados, por meio de forte liderança junto à trade marketing, comercial e clientes da divisão. O profissional desenvolverá nossas marcas de forma estratégica nos pontos de venda, liderando projetos estratégicos dentro da diretoria de In Store, incluindo temas como Reconhecimento de Imagem, Loja Perfeita e Incentivos para promotores, criando relacionamentos sólidos com stakeholders e assegurando a execução de planos alinhados com a estratégia da L'Oréal Grande Público.
Principais Atividades
* Construção da estratégia de Loja Perfeita, garantindo conexão com a estratégia do negócio e com o plano de incentivos e reconhecimento.
* Gestão do projeto de reconhecimento de imagem, com contato e alinhamentos constantes com fornecedores.
* Assegurar que a estratégia de Loja Perfeita seja refletida na plataforma Involves para execução pela equipe.
* Gestão da execução do JBP.
* Construção e gestão de campanhas de incentivos, envolvendo alinhamentos entre áreas, definição de regras, pilares e premiações, conectados com a estratégia do negócio e apuração de resultados.
* Construção de dashboards e relatórios em Power BI/Excel (Power BI não é obrigatório).
* Manutenção de relacionamento próximo com Gerentes, Supervisores de Execução, Categoria, Formação e Marcas.
Conhecimentos e Habilidades Necessários
* Experiência prévia em Trade Marketing e Merchandising em empresas de bens de consumo é um diferencial.
#J-18808-Ljbffr