Atividades:- Acompanhar a equipe de compras, assegurando o cumprimento de metas.- Desenvolver estratégias de compras para atender produção e áreas de apoio.- Negociar com fornecedores e gerenciar contratos.- Homologar, avaliar e desenvolver fornecedores.- Controlar budget e implementar iniciativas de redução de custos.- Propor melhorias em processos, políticas e ferramentas da área.- Apoiar a diretoria em projetos estratégicos de suprimentos.- Elaborar e manter POPs em conjunto com a área de qualidade.- Analisar divergências e propor planos de ação eficazes.- Cumprir normas e procedimentos institucionais.Requisitos:- Superior completo em Administração, Logística, Engenharia, Comércio Exterior ou áreas correlatas.- Domínio em Pacote Office (avançado) e ERPs (SAP, TOTVS).- Conhecimentos em PDCA e Lean Six Sigma.- Inglês desejável.- Disponibilidade imediata.Escolaridade Mínima: Ensino Superior Formação desejada:Comércio exterior, Ensino SuperiorAdministração de empresas, Ensino SuperiorLogística, Ensino SuperiorVale-alimentaçãoVale-refeiçãoVale-transportePlano de SaúdePlano OdontológicoConvênio FarmáciaAssiduidade