Somos aliados do médico durante toda a sua jornada e buscamos por pessoas que se identifiquem com nosso propósito, valores e cultura para se juntarem ao nosso time. Vamos juntos transformar a saúde com quem tem a medicina como vocaçãoEsta é uma vaga aberta na frente de Soluções para a Prática Médica, para trabalhar de forma híbrida na cidade de RJ ou SPAo assumir o cargo de Analista de Lifecycle Senior na Afya, seu objetivo principal será planejar, executar e otimizar estratégias que fortalecem o relacionamento com os clientes ao longo de toda a jornada.Você atuará na área de Product Marketing dentro da diretoria de Produto.Todas as nossas oportunidades são abertas a pessoas com deficiência (PcD) e reabilitadas do INSS.Responsabilidades e atribuiçõesCOMO VOCÊ VAI TRANSFORMAR A SAÚDE NO DIA A DIA:Desenvolver e implementar estratégias one-to-many e programas de marketing de clientes focados em aumento de adoção de produto, engajamento, fidelização, retenção e advocacy.Segmentar e analisar dados de clientes para identificar oportunidades de cross-selling, upselling e upgrade.Criar e gerenciar programas de fidelidade e recompensa que incentivem novas compras e indicações.Coordenar ações que aumentem o engajamento com o produto e agreguem valor à jornada do usuário.Desenvolver programas de Product Onboarding e Product Education, criando conteúdos educativos relevantes para todas as etapas da jornada.Colaborar com equipes de Product Marketing, vendas, produto, suporte e conteúdo para alinhar estratégias com objetivos do negócio.Personalizar pontos de contato na jornada do cliente, garantindo comunicação adequada para cada necessidade.Produzir conteúdos como casos de uso, depoimentos e reviews.Ser o guardião da jornada do cliente, garantindo mensagem certa, canal certo e momento certo.Analisar feedbacks e ajustar estratégias para melhoria contínua.Gerar relatórios de desempenho das campanhas e fluxos automatizados, apresentando resultados e recomendações.Organizar e priorizar demandas de Customer Marketing, dando visibilidade aos stakeholders.Definir rotinas de alinhamento com o time de Customer Success.Gerenciar ferramentas e fornecedores relacionados à frente de Customer Marketing.Requisitos e qualificaçõesO QUE BUSCAMOS (mas não esperamos que uma única pessoa atenda a todos os requisitos):Ensino superior completo em áreas como Marketing, Administração, Comunicação ou correlatas.Experiência sólida em Customer Marketing, Lifecycle Marketing e CRM.Habilidades analíticas avançadas e capacidade de interpretar dados para tomada de decisão.Excelente comunicação e habilidade para trabalhar de forma colaborativa.Perfil proativo, organizado e adaptável a ambientes dinâmicos e acelerados.Conhecimento em estratégias de onboarding, engajamento, retenção e monetização (upsell/cross-sell).Familiaridade com ferramentas de automação de marketing e análise de dados.Informações adicionais GENTE É O MELHOR DA GENTE, por isso, oferecemos benefícios e parcerias para o nosso time.Confira os principais abaixo:Para o dia a dia:Vale-alimentação / refeição;Flexibilidade de horários e alocações (para vagas Remotas);Vale-transporte (para vagas Hibridas ou Presenciais);UP na remuneração:PLR;Tech Coins para posições específicas (Créditos via Cartão Flash para utilizar como quiser).Família, Saúde e Bem-estar:Gympass / Wellhub;Psicologia Viva (plataforma online para consulta com psicólogo e nutricionista);Plano de Saúde e Odontológico;Seguro de Vida;Licença parental estendida (até 6 meses para mães e 20 dias para pais);Rede D'Ór: suporte e informações importantes para a saúde da mamãe e do bebê com uma rede credenciada de enfermeiros;Parceria com o SESC da sua região (programação variada nas áreas de educação, saúde, cultura, lazer e assistência);Day Off de Aniversário (um dia de folga para tirar no dia ou durante o mês do seu aniversário).Desenvolvimento e Aprendizado:Plataforma com diversos cursos para aprimorar seu conhecimento (UCA);Academia de idiomas (AIA);Programa de desenvolvimento para líderes;Mentoria para Mulheres da Afya (MMA);Desconto em cursos de graduação e pós-graduação nas unidades de ensino da AfyaO MAIOR HUB DE EDUCAÇÃO E TECNOLOGIAS PARA A PRÁTICA MÉDICA DO BRASIL.A marca Afya nasceu em 2019, mas nossa história começou muito antes. Surgimos da união entre a NRE Educacional, maior grupo de faculdades de Medicina do país, fundado em 1999, com a MEDCEL, marca de cursos preparatórios para prova de residência médica.Com o nosso crescimento acelerado, adquirimos nos últimos anos novas unidades de ensino — já são mais de 30 espalhadas pelo Brasil — e mais de 10 startups que oferecem soluções digitais para a prática médica — Afya Whitebook, Afya iClinic, Afya Papers, Glic e Cliquefarma são algumas marcas do nosso portfólio. Acesse para conhecer mais sobre a nossa história e todas as soluções que oferecemos.A Afya é uma companhia de capital aberto desde 2019, com ações negociadas na bolsa de valores Nasdaq, nos Estados Unidos. Em 2023 disponibilizamos nossas ações também na bolsa brasileira, a B3. Saiba mais sobre esse assunto em Nosso propósito é transformar a saúde em conjunto com quem tem a medicina como vocação. Para isso, contamos com um time de 10 mil pessoas curiosas, parceiras, comprometidas, adaptáveis e realizadoras. Gente de todos os cantos do Brasil, com diferentes sotaques, mas falando a mesma língua, unida pelo mesmo propósito. Se você se identifica com o jeito Afya de ser, vem com a gente transformar a saúde com educação e tecnologia. #VemSerAfya