Descrição do Cargo
O candidato selecionado será responsável por executar atividades de auditoria e acompanhamento de vendas, bem como atuar na criação e atualização de procedimentos para otimizar processos nas lojas e desenvolvimento de equipe.
As principais responsabilidades incluem:
* Auditoria de loja
* Manuais e procedimentos de lojas
* Balanço financeiro e comercial de lojas
* Campanhas de venda e metas de venda
* Insumos de loja
* Fornecedores de produtos e serviços para lojas
* Suporte Técnico às lojas
Para desempenhar essas funções com sucesso, é necessário ter:
* Ensino Superior completo em Administração, Engenharias, Gestão Comercial ou cursos correlatos
* Experiência no varejo
* Conhecimento em Linx
* Conhecimento em Power BI e Excel
Benefícios
Os benefícios oferecidos incluem:
* Vale-refeição ou vale-alimentação (você escolhe)
* Vale-transporte ou fretado (de acordo com a sua necessidade)
* Assistência médica Amil (várias opções disponíveis para você e sua família)
* Assistência odontológica Amil
* Seguro de Vida
* Wellhub (saúde física e mental, meditação, nutrição & mais)
* CK4YOU (programa exclusivo CK, com aulas, palestras e eventos direcionados ao bem-estar dos colaboradores)
* ComPsych (atendimento psicológico e jurídico disponível para você e seus familiares)
* Headspace e Virgin Pulse (app de bem-estar para ajudar a manter uma rotina saudável)
Mais
Além disso, os funcionários têm acesso a:
* Plano de Saúde Pet (3 opções disponíveis)
* Day off de aniversário (um dia para relaxar no mês do seu aniversário)
* Desconto em produtos CK (descontão heim)
* Fruta no escritório (toda terça-feira)
* Kit baby (futuros papais e mamães ganham presentinhos)
* Bicicletário
* Parceria com a Velocity Berrini
* CK+ (sala de convivência para dar aquela relaxada depois do almoço)
* Van para trem e metrô próximos ao escritório
* Ações de endomarketing (o ano todo temos palestras, rodas de conversa, eventos e muito mais)