**Funções**:
- Recepção e organização de documentos: Receber, conferir e encaminhar documentos, além de registrar e protocolar informações
- Agendamento e convocação: Agendar compromissos e eventos, e orientar os participantes
- Elaboração de documentos: Elaborar memorandos, atas, minutas, ofícios, relatórios e outros documentos oficiais
- Controle de receitas e despesas: Controlar receitas e despesas, e emitir e conferir notas fiscais
- Atendimento ao cliente: Ser o primeiro ponto de contato para clientes e fornecedores
- Organização de viagens: Organizar viagens de negócios e logística de eventos
- Gestão de dados e informações: Coletar e organizar informações cruciais
- Suporte a reuniões: Preparar agendas e salas de reunião
- Monitoramento de prazos: Monitorar o cumprimento de prazos e metas estabelecidas
- Avaliação de processos: Avaliar e propor melhorias nos processos internos da empresa
**Requisitos**:
- Ensino médio completo;
- Formação específica na área de logística, como um curso técnico ou uma faculdade tecnológica será um diferencial.
**Além da formação, é importante ter algumas competências e habilidades, como**:
- Pensar na estratégia do negócio
- Compreender toda a empresa
- Desenvolver uma visão global
- Dinamismo e capacidade de adaptação
- Liderança e boa comunicação
- Gestão do tempo
- Capacidade de concentração
- Organização.
A empresa oferece salário compatível com o mercado, vale alimentação e vale transporte caso necessário.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
**Benefícios**:
- Cesta básica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Dias úteis e finais de semana
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
- Adicional noturno
- Hora extra