Overview
Planejamento, criação e acompanhamento de campanhas publicitárias on e offline. Suporte na gestão de mídia paga (Google Ads, Meta Ads, etc.). Análise de performance e relatórios de campanhas com foco em otimização. Interface com agências e fornecedores de comunicação. Criação de briefings, cronogramas e apresentações. Apoio em estratégias de branding, awareness e lançamentos de produtos. Conhecimento com publicidade OOH será um diferencial.
Responsibilities
Planejamento, criação e acompanhamento de campanhas publicitárias on e offline.
Suporte na gestão de mídia paga (Google Ads, Meta Ads, etc.).
Análise de performance e relatórios de campanhas com foco em otimização.
Interface com agências e fornecedores de comunicação.
Criação de briefings, cronogramas e apresentações.
Apoio em estratégias de branding, awareness e lançamentos de produtos.
Conhecimento com publicidade OOH será um diferencial.
Qualifications
Formação em Publicidade e Propaganda, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas.
Experiência prévia com campanhas publicitárias e gestão de mídia.
Conhecimento em ferramentas de performance e análise (Google Analytics, Meta Business, etc.).
Boa escrita, criatividade e visão estratégica.
Organização, proatividade e capacidade de trabalhar em equipe.
Certificações em Google Ads, Meta Ads ou similares.
Experiência com automação de marketing e CRM.
Conhecimento em edição de imagens e vídeos (Photoshop, Canva, Premiere, etc.).
#J-18808-Ljbffr