1. Desejável Ensino Superior completo ou cursando;
2. Desejável Experiência com Gestão de Equipe no ramo de telecomunicações/varejo ou áreas similares;
3. Identificação e conhecimento com tecnologia;
4. Facilidade e entendimento de indicadores de vendas;
5. Pacote Office;
6. Disponibilidade de horário;
* Garantir diariamente, a qualidade nos processos operacionais de loja, realizando alinhamento e atualização dos processos com toda a equipe;
* Controlar e administrar as atividades do estoque e caixa da loja;
* Buscar melhores oportunidades de vendas;
* Realizar periodicamente controle de ponto e atestados médicos, advertências, entre outros;
* Gestão direta das rotinas administrativas, assim como, no relacionamento e interface com as áreas relacionadas (rh, produtos, financeiro, contratos e etc.);
* Entrevistas, capacitação, treinamento e desenvolvimento;
* Responsável pelo acompanhamento e manutenção de toda a parte estrutural/física da loja;
* Gestão de indicadores de vendas;
* Gestão de equipe/pessoas, conduzindo de forma a buscar alta performance aliado a um clima organizacional favorável;
* Responsabilidade e assegurar o uso devido da marca;
* Apreço e responsabilidade com pessoas (empatia);