Descrição das atividades: - Prestar orientações a colaboradores afastados por doença, acidente de trabalho ou licença maternidade; - Acompanhar perícias e processos no INSS; - Controlar e registrar afastamentos; - Informar as áreas de atuação dos colaboradores afastados por meio de comunicados internos ; - Receber colaboradores após alta do INSS, promovendo a reintegração em conjunto com setores de RH; - Montar e orientar processos de aposentadoria para colaborador que adquiriu o direito junto ao INSS; - Avaliar casos de readaptação indicados pelo INSS; - Gerenciar junto à prestadora de assistência médica a emissão de garantias de pagamento (autorizações) para realização de exames, terapias, internações para procedimentos cirúrgicos e outros, trazidos pelos colaboradores, necessárias para realização dos procedimentos; - Realizar a gestão de assistência médica e sinistros; - Fazer visita domiciliar ou hospitalar a colaboradores ou familiares, sempre que necessário a fim de confortá-lo e/ou constatar alguma situação onde tenha necessidade de ajuda ou orientação pertinente ao atendimento do setor; - Executar tarefas correlatadas à função. Requisitos: - Superior Completo em Serviço Social, Ensino Social, Educação Social ou áreas afins; - Registro ativo no Conselho Regional (CRESS); - Pacote office intermediário; - Disponibilidade para trabalhar em São Caetano do Sul - SP; - Desejável Pós -graduação em Saúde Pública, Gestão Hospitalar, Políticas Sociais ou correlatas. Benefícios: Oferecemos um pacote de benefícios atrativo, incluindo diversas vantagens que valorizam o bem-estar e a satisfação dos nossos colaboradores. Todos os processos seletivos são inclusivos e consideram pessoas com ou sem deficiência, desde que qualificados para as vagas anunciadas. Escolaridade Mínima: Ensino Superior - Parcerias com instituições educacionais - Plataforma de Bem Estar (Wellhub) - Assistência médica - Vale Refeição - Seguro de Vida - Assistência odontológica - Cartão Multi Benefícios