VEM SER MANDIC
Faculdade São Leopoldo Mandic busca profissional Analista Custumer Experience I (Experiência do Cliente) para atuação presencial na cidade de Arcoverde/PE.
Buscamos profissionais que se identificam com o nosso Jeito MANDIC de ser: Acolhendo, acreditando no resultado, comprometidos com a qualidade, respirando inovação e trabalhando incansavelmente para oferecer a melhor jornada acadêmica e formação profissional de excelência para nossos alunos, transformando suas realidades, assim como a saúde da população e a ciência.
Nosso propósito é transformar vidas e promover saúde. #VemserMandic
RESPONSABILIDADES
* Gestão da Fidelização Estudantil:
o Criar e executar estratégias de fidelização, com foco na retenção e no engajamento dos estudantes.
o Acompanhar e analisar o comportamento dos alunos, identificando oportunidades para a melhoria da experiência acadêmica e institucional.
o Implementar ações que visem aumentar a satisfação dos alunos, como programas de recompensas, eventos ou outros incentivos.
* Análise da Experiência do Estudante:
o Realizar pesquisas para mapear a jornada do aluno e identificar pontos de melhoria na experiência do cliente, implementando avaliações de atendimento "in loco" para monitoramento em tempo real do atendimento pelos setores estudantis.
o Analisar feedbacks e dados de satisfação dos alunos (NPS e CPA), buscando soluções para problemas recorrentes e propondo melhorias no atendimento e nos serviços oferecidos.
o Colaborar com outros departamentos (como TI, marketing e coordenação acadêmica) para otimizar a experiência do estudante ao longo de sua trajetória acadêmica.
* Suporte e Relacionamento com o Aluno:
o Prestar suporte direto aos alunos, oferecendo soluções rápidas e eficazes para eventuais problemas ou insatisfações.
o Desenvolver canais de comunicação efetivos, como e-mails, WhatsApp, telefone ou redes sociais, para que os alunos possam se engajar com a instituição e tirar dúvidas de forma ágil.
o Trabalhar para garantir uma comunicação clara e transparente sobre benefícios, políticas institucionais, processos acadêmicos e administrativos.
* Monitoramento e Relatórios:
o Acompanhar indicadores de fidelização, satisfação e retenção, gerando relatórios periódicos para acompanhamento das metas estabelecidas com foco na anti-evasão.
o Monitorar e analisar a eficácia das campanhas de fidelização, ajustando estratégias conforme os resultados obtidos.
* Inovação e Melhoria Contínua:
o Acompanhar as tendências de mercado e inovações em soluções de fidelização e experiência do cliente, propondo melhorias contínuas para aprimorar a experiência do aluno.
o Implementar boas práticas de Customer Experience (CX) para garantir que o estudante tenha uma jornada de aprendizado excepcional e diferenciada.
QUALIFICAÇÕES
* Formação superior em Administração, Marketing, Psicologia, Comunicação ou áreas correlatas.
* Experiência anterior com relacionamento com clientes ou gestão da experiência do cliente (preferencialmente no setor educacional).
* Habilidade em análise de dados e métricas de satisfação.
* Conhecimento em ferramentas de CRM e sistemas de gestão de relacionamento com clientes.
* Excelente comunicação interpessoal, com capacidade de negociar e resolver conflitos.
* Proatividade, criatividade e habilidades organizacionais para gerenciar múltiplas demandas.
BENEFÍCIOS
* Vale Refeição (Cartão Flexível - Alymente);
* Assistência Medica (Coparticipação);
* Assistência Odontológica;
* Day off aniversario;
* TotalPass;
* Convenio Farmácia;
* Vale transporte (Ônibus);
* Seguro de Vida;
GENTE É TUDO PRA GENTE
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