Responsabilidades
Planejar, executar e otimizar estratégias de SEO on-page e off-page.
Realizar pesquisas de palavras-chave e aplicar em conteúdos estratégicos.
Produzir e revisar conteúdos para blog, site, landing pages e redes sociais, com foco em SEO e experiência do usuário.
Monitorar métricas e performance (Google Analytics, Search Console, SEMrush, Ahrefs, etc.).
Acompanhar tendências de SEO, marketing de conteúdo e algoritmos de buscadores.
Criar relatórios de resultados e propor melhorias contínuas.
Apoiar na definição de pautas editoriais em conjunto com marketing e branding.
Colaboração na criação de campanhas para redes sociais, impressos e mídia digital.
Planejamento e execução de estratégias de comunicação e branding.
Apoio em campanhas publicitárias (on e offline).
Redação publicitária (posts, anúncios, roteiros, etc.).
Suporte no planejamento e acompanhamento de campanhas pagas (não será responsável por subir campanhas).
Auxílio em ações de eventos, ativações e campanhas promocionais.
Monitoramento de resultados de campanhas (métricas de marketing).
Requisitos
Formação completa ou em andamento em Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas afins.
Experiência prévia com SEO e marketing de conteúdo.
Conhecimento em ferramentas de análise (Google Analytics, Search Console, SEMrush, Ahrefs ou similares).
Domínio de práticas de SEO técnico, link building e otimização de conteúdo.
Excelente redação e capacidade de adaptação de linguagem para diferentes públicos.
Noções de UX writing e boas práticas de copywriting.
Conhecimento em redes sociais e marketing digital.
Noções de design (Photoshop, Illustrator, Canva ou similares).
Capacidade de trabalhar em equipe e boa comunicação.
#J-18808-Ljbffr