Missão do cargo:
Garantir a excelência nos processos de vendas, promovendo o alcance e superação das metas
estabelecidas, liderando e desenvolvendo a equipe com foco na qualidade do atendimento, no fortalecimento da experiência do
cliente e na maximização dos resultados do negócio.
Responsabilidades:
Analisar e ajustar o controle de ponto, banco de horas e relatórios para a tomada de decisão;
Monitorar e solicitar reposições de estoque, comunicando datas críticas e produtos esgotados;
Garantir o funcionamento de equipamentos, programas e maquininhas, acionando suporte quando necessário;
Gerenciar o caixa, incluindo fundo de troco e protocolo de notas fiscais;
Preencher e verificar planilhas operacionais com dados diários;
Realizar rondas para inspeção de manutenção, exposição de produtos, limpeza e giros de datas;
Verificar padrões de uniformes, higiene pessoal e atendimento da equipe;
Assegurar procedimentos padronizados de venda e auditorias de sistemas;
Analisar e ajustar o controle de ponto, banco de horas e relatórios para a tomada de decisão;
Analisar e ajustar o controle de ponto, banco de horas e relatórios para a tomada de decisão;
Liderar a equipe, controlando indicadores e checklist diário, promovendo melhorias contínuas em processos.
Requisitos:
Ensino médio completo ou Superior (Administração, Gestão Comercial);
Experiêncian na área;
Pacote Office.
Oferecemos:
Salário fixo + 40% sob valor do salário por cargo de confiança + Premiação + Vale Alimentação R$20,00 por dia + Vale Transporte + TotalPass + Parceria com plano de saúde e odontológico.