 
        
        O cargo de Back Office tem como principal responsabilidade auxiliar nas atividades administrativas e operacionais da empresa, garantindo o bom funcionamento dos processos internos. O profissional irá atuar de forma estratégica e proativa, contribuindo para a eficiência e organização do ambiente de trabalho.Responsabilidades:Auxiliar o ciclo estando informada dos produtos disponíveis no estoque para realizar ações.Auxiliar no alcance das metas estabelecidas pela Franqueadora e Franquia.Buscar os indicadores de resultados mínimos receita e atividade.Atender a equipe de Revendedores na Central de Serviços.Acompanhar os indicadores de resultados.Acompanhar o fechamento do ciclo cooperando na busca de 100% de atividade da equipe de Revendedores.Atender o telefone.Cadastrar novos Revendedores e manter dados atualizados no sistema.Receber as folhas de pedidos preenchidas e digitá-los no sistema.Fazer o atendimento ao Revendedor na Central de Serviços com qualidade.Orientar os Revendedores.Comunicar formalmente os direcionadores da Franqueadora e as normas internas da Franquia para os Revendedores e garantir o entendimento.Estimular a participação dos Revendedores nos Encontros de Ciclos, treinamentos e eventos.Auxiliar na organização dos Encontros de Ciclos para repasse das estratégias do ciclo.Solicitar a indicações de novos Revendedores.Realizar o atendimento de trocas, faltas, devoluções parciais ou totais e dúvidas.Realizar a consulta de cadastro do novo Revendedor (SPC e SERASA).Ler diariamente as comunicações enviadas pela Franqueadora e Operador.Arquivar os documentos recebidos.Arquivar os comprovantes de entregas dos pedidos com assinatura do Revendedor.Solicitar material de trabalho para a utilização da equipe de campo.
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