Horário: Volante, necessário disponibilidade de horário para cobrir férias/folgas/faltas de outro colaborador da área.
Local: Núcleo de Atendimento da 3ª Avenida - Balneário Camboriú/SC
Departamento: Relacionamento com o Cliente
Requisitos:
* Ensino Médio Completo;
* Pacote office;
* Informática básica;
Missão do Cargo:
Acolher o cliente de forma presencial e humanizada, identificar a necessidade e resolver a demanda com eficiência.
Principais atividades do cargo:
* Distribuir senha de atendimento e realizar triagem de clientes que estão aguardando atendimento presencial.
* Orientar os clientes na abertura de atendimento através do totem e/ou reconhecimento facial.
* Realizar abertura de protocolo de atendimento presencial.
* Realizar cadastro dos clientes e exames no sistema TASY.
* Realizar a abertura do atendimento com os documentos e atualização cadastral do beneficiário.
* Atender os beneficiários presencialmente para liberação de autorizações de exames, procedimentos e cirurgias na rede credenciada e recursos próprios, mediante pedido médico e consulta da cobertura contratual.
* Encaminhar as solicitações do processo de autorização para departamento de custos assistenciais para análises.
* Digitalizar documentos e anexar no sistema.
* Prestar atendimento presencial ao cliente para dúvidas e informações, efetuar registro de SAC (serviço de atenção ao cliente) e ouvidoria no sistema de gestão e encaminhar ao SAC.
* Consultar no sistema interno a posição financeira do cliente e realizar a impressão de boletos.
* Consultar no sistema os endereços dos consultórios e clinicas credenciadas para informações dos beneficiários.
* Realizar o agendamento de consultas, avaliações, terapias, exames ou procedimentos conforme a necessidade do paciente ou orientação do médico.
* Orientar os clientes quanto ao preparo para realização de exames e fornecer os frasco para coleta de exames laboratoriais.
* Solicitar aos clientes informações relevantes quanto ao uso de medicação, hábitos e etc, que possam auxiliar o analista clínico no momento da análise.
* Prestar atendimento ao cliente pelo WhatsApp / BLIP para agendamento e autorização.
* Aplicar pesquisa de satisfação a todos os clientes.
* Realizar a rotina relacionada ao caixa e enviar à tesouraria.
* Realizar previamente a conferências das agendas de Laboratório.
* Entregar laudos de exames.
* Receber produção médica.
* Disponibilizar a declaração de comparecimento ao beneficiário, quando solicitado.
* Manter organizada a estação de trabalho.
* Realizar contato com o médico ou profissional de acordo com a necessidade, em situações complementares para o atendimento do beneficiário.
* Realizar contato com outras singulares Unimed via chat ou telefone para verificar a elegibilidade do beneficiário e status de autorização.
Executar outras atividades correlatadas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional e da sua natureza do seu trabalho, conforme determinação superior.
A Unimed Litoral valoriza a diversidade e inclusão, incentivando a candidatura de pessoas de todos os gêneros, etnias, orientação sexual, idade, deficiências ou qualquer outra característica pessoal.
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