Responsabilidades e atribuições
Realizar cotações, negociações e compras de materiais técnicos relacionados à área de segurança patrimonial, como câmeras, equipamentos de monitoramento, sistemas de alarme e acessórios em geral.
Efetuar a aquisição de uniformes e EPIs, garantindo o cumprimento das normas de segurança e padronização da empresa;
Controlar prazos de entrega, acompanhar pedidos e assegurar a qualidade dos produtos e serviços adquiridos;
Manter o cadastro de fornecedores atualizado, buscando constantemente novas parcerias e melhores condições comerciais;
Apoiar no controle de estoque e na reposição de materiais conforme as demandas operacionais;
Emitir e acompanhar ordens de compra, assegurando conformidade com os processos internos e políticas da empresa;
Apoiar o setor financeiro com informações e documentação para pagamentos e conferência de notas fiscais.
Requisitos e qualificações
Experiências e qualificações:
Ensino superior completo em Administração, Logística ou áreas afins;
Conhecimentos de informática em nível básico ou intermediário (pacote Office e sistema ERP);
Experiência prévia em compras e negociação;
Boa comunicação verbal e escrita;
Organização, simpatia e postura profissional.
Benefícios
Vale Alimentação
Vale transporte
Prêmio Assiduidade 7%
Auxílio Academia
Seguro de Vida
Plano Odontológico
Desconto em universidades parceiras.