Sobre a EmpresaÉ possível transformar o mundo?Com o Sicoob, Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil, essa mudança é diária, real e tem explicação: o cooperativismoAfinal, ninguém muda o mundo sozinho, e aqui somos mais de 7 milhões de cooperados.Somos uma cooperativa financeira que oferece tudo que um banco tem com melhores condições, em 4,5 mil pontos de atendimento, distribuídos em todo Brasil.Propósito, Missão, Visão e ValoresPropósito: Conectar pessoal para promover a justiça financeira e prosperidade.Missão: Promover soluções e experiências inovadoras e sustentáveis por meio da cooperaçãoVisão: Ser referência em cooperativismo, promovendo o desenvolvimento econômico e social das pessoas e comunidade.Valores: Respeito e Valorização das Pessoas, Cooperativismo e Sustentabilidade, Ética e Integridade, Excelência e Eficiência, Liderança Inspiradora, Inovação e SimplicidadeConheça mais do SicoobSomos o Sicoob. Somos feitos de valores - Somos feitos de Amor – Uma declaração do Sicoob - Amor ao Cooperado - O Sicoob valoriza a diversidade e a igualdade. Esperamos receber candidaturas de todos os que se identificarem tecnicamente com a posição e com a cultura do nossonegócioHorário:De segunda a sexta, das 08h as 17:30 com 01h30 de almoçoContratação:Tenured - CLT labor codeNível:ProfessionalDescrição e ResponsabilidadesResponsável pelo desenvolvimento e implementação das estratégias de relacionamento com cooperados, envolvendo a gestão da carteira de produtos e serviços, suporte às equipes de negócios e processos da agência, incluindo cooperados do segmento PJ (pessoa jurídica) através da comercialização dos produtos e serviços do portfólio existente, bem como realização de consultoria financeira com foco na necessidade do cooperado e no resultado da cooperativa, visando a rentabilidade, ampliação da carteira, promovendo a qualidade, eficiência e padronização do atendimento, o cumprimento das metas estabelecidas e a oferta de soluções em produtos e serviços compatíveis com a expectativa e fidelização dos cooperados em sua área de responsabilidade.RequisitosExperiência no mercado financeiro, consultoria financeira;Certificação ANBIMA CPA 10/20;Conhecimento em vendas de produtos e serviços financeiros;Disponibilidade para realização de visitas e participação em eventos;Ensino Superior Completo em Administração de Empresas, Economia ou áreas correlatas;Pós Graduação/Especialização na área Comercial/Negócios, produtos e serviços financeiros, ou afins;Benefícios:Day off de aniversário (dia de folga, Assistência médica, Auxílio Certificação ANBIMA CPA 10/2, Auxílio creche, Auxílio educação, Auxílio Terapia, Bônus por resultado, Comissões, Gympass (Wellhub), Seguro de Vida, Vale-alimentação