Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Técnico suporte i

Mariana
Stefanini Group
Anunciada dia 13 dezembro
Descrição

Na Stefanini, acreditamos no poder da colaboração. Co-criamos soluções inovadoras em parceria com nossos clientes, combinando tecnologia de ponta, inteligência artificial e a criatividade humana. Estamos na vanguarda da resolução de problemas de negócios, proporcionando impacto real em escala global.
**Responsabilidades e atribuições**
- Atendimento de primeiro nível a usuários, seja presencialmente ou remotamente, para resolução de problemas técnicos relacionados a hardware, software e rede.
- Registro de incidentes e solicitações no sistema de helpdesk, categorizando e priorizando conforme as diretrizes da empresa.
- Fornecimento de orientação básica aos usuários sobre o uso de sistemas, aplicativos e equipamentos de TI.
- Instalação, configuração e atualização de sistemas operacionais, softwares, drivers, impressoras e outros periféricos.
- Realização de manutenção preventiva em computadores, notebooks, impressoras e outros dispositivos de TI, garantindo o bom funcionamento dos equipamentos.
- Diagnóstico e solução de problemas em componentes de hardware, com a substituição de peças defeituosas quando necessário.
- Assistência na configuração de redes locais (LAN), endereçamento IP, configuração de roteadores e switches sob orientação.
- Monitoramento básico da conectividade de rede, identificando falhas e escalando para níveis superiores quando necessário.
- Identificação de problemas que não podem ser resolvidos no nível de suporte Jr. e escalonamento para o suporte de nível superior ou especialistas técnicos.
- Monitoramento do status de chamados escalonados para garantir que sejam resolvidos dentro dos prazos acordados.
- Participação em treinamentos e workshops para atualização contínua sobre novas tecnologias e melhores práticas.
- Desenvolvimento de habilidades em ferramentas de suporte, sistemas de ticketing, e plataformas de gestão de TI utilizadas pela empresa.
**Requisitos e qualificações**
- Graduação completa na área de TI;
**Informações adicionais** Benefícios**
Vale Alimentação ou Vale Refeição;
Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
Mentoring;
Clube de vantagens para consultas e exames;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Clube de viagens;
Convênio para Pet;
e muito mais...
**Somos uma multinacional brasileira com mais de 30 anos de atuação no ecossistema de inovação.**
Entregamos soluções eficazes que auxiliam os nossos clientes em suas jornadas digitais, sempre aplicando o nosso propósito de tornar a tecnologia um agente de mudança para um mundo melhor. Você quer transformar o futuro? A gente também.
**| + de 40 países | + de 30 empresas no Grupo | + de 30 mil colaboradores | + de 80 soluções |**
**7 pilares guiam a nossa cultura, são eles**:
Inovar com o cliente;
Fazer a diferença;
Liderar pelo exemplo;
Agir como empreendedor;
Ser ético e de acordo com o que fala;
Acreditar e respeitar as pessoas;
Ter humildade em aprender.
Acreditamos que a verdadeira mudança só pode ser alcançada quando observamos o mundo por diferentes perspectivas, aqui a inovação floresce em uma atmosfera de respeito mútuo, em que as ideias são ouvidas e valorizadas independentemente de raça, cor, orientação sexual, ascendência, religião, gênero, nacionalidade, identidade de gênero, deficiência ou idade. **#WeAreStefanini #OrgulhoDeSerStefanini #CarreiraStefanini**
**Prêmio Innovative Workplaces Brasil 2023** pela MIT Technology Review Brasil.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Mariana
Emprego Minas Gerais
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Técnico Suporte I

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar