Atividade chave para a satisfação do cliente.
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Responsável por realizar atendimento ao cliente após avaliação médica, esclarecendo dúvidas sobre financeiro, diferenciais, garantias e qualidade.
Funções:
1. Atender ao cliente após avaliação médica;
2. Esclarecer dúvidas sobre financeiro, diferenciais, garantias e qualidade;
3. Emissão de documentos como termos, anamnese clínica e pessoal, contratos, boletos, nota promissória, recibos ou nota fiscal;
4. Conversar com clientes sobre conversão em vendas nos casos que o paciente não fechou contrato dentro do consultório no momento da avaliação;
Requisitos:
1. Ensino médico completo;
2. Conhecimento em Mídias sociais;
3. Experiência em vendas;
4. Pacote Office;
Vantagens:
1. Bonificação por meta da clínica;
2. Vale alimentação no valor de R$ 300,00;
3. Cartão de benefícios + telemedicina;
Ambiente de Trabalho:
Clínica com igualdade de oportunidades e valorização da diversidade.