Se você:Possui o ensino médio completo;Possui CNH categoria B.Noções de informática;Noções de Mecânica, elétrica e tapeçaria de veículos automotivos;Atendimento ao cliente;Habilidades de comunicação;Matemática básica;Habilidade de negociaçãoO #GrupoNewChase é o seu lugar!Será considerado um diferencial se você:Tiver vivência com o mercado automotivo. Analisar o histórico do cliente, através de passagens anteriores registradas no sistema corporativo, a fim de construir um Pré-orçamento baseado nas futuras necessidades dos serviços que serão realizados.Conferir os dados cadastrais do cliente e do veículo no ato do atendimento, a fim de manter a base de dados atualizadas para futuros contatos com o cliente.Realizar um excelente atendimento ao cliente, através de abordagem empática e cordial, visando a fidelização e satisfação do mesmo.Elaborar orçamentos e Ordens de Serviços para a manutenção e reparos do veículo através do uso do check list comercial de 30 itens na entrevista consultiva, a fim de aumentar venda de peças e serviços e atingir o objetivo individual.Realizar diagnósticos, desmonte, reparação, troca de peças dos sistemas e elementos dos veículos, através de uso de ferramentas convencionais e especiais, com a finalidade de promover o correto funcionamento do veículo.Solicitar ao cliente o preenchimento da pesquisa de qualidade, com o objetivo de mensurar a sua satisfação sobre o atendimento prestado e possíveis melhorias. Realizar acompanhamento de Ordem de Serviços abertas, através de consulta ao sistema corporativo (APOLLO), a fim de finalizar o processo de serviço do veículo.Acompanhar índices de faturamento e agendamento, através de consulta ao sistema corporativo (APOLLO), a fim de organizar os atendimentos e estabelecer estratégias de vendas.Realizar os cursos presenciais e via WEB da montadora, através do cronograma de cursos enviado pela Diretoria de Recursos Humanos, a fim de garantir a aprovação e manutenção do índice definido pela montadora. Executar outras tarefas que venham a ser delegadas pelo gestor da área. Executar outras tarefas que venham a ser delegadas pelo(a) gestor(a) da área. Respeitar as necessidades, a integridade, as expectativas e a privacidade de nossos clientes, colegas, terceiros, fornecedores, comunidades, instituições, além de governos, visando garantir o cumprimento do Código de Ética do Grupo.