A Empresa
1. Empresa de Cobrança.
Descrição da vaga
2. Planejar, acompanhar e direcionar estratégias de cobrança;
3. Gerir e otimizar indicadores de performance (KPI's): taxa de recuperação, eficiência operacional, ticket médio, custo por resultado e produtividade por colaborador;
4. Assegurar o cumprimento das metas internas e metas de clientes, propondo planos de ação para desvios e oportunidades;
5. Supervisionar e apoiar as gerências, supervisões e coordenações, assegurando alinhamento entre as operações (PF, PJ, Middle, Corporate, Retomados, etc.);
6. Implementar melhorias contínuas nos processos, fluxos e ferramentas (discador, CRM, BI, sistemas jurídicos e de cobrança);
7. Elaborar análises estratégicas e apresentações executivas, subsidiando a diretoria em decisões de carga, investimento, campanhas e variáveis;
8. Fomentar a integração entre times jurídicos, administrativos e financeiros, visando sinergia operacional e consistência nos resultados;
9. Participar de reuniões com clientes, representando o escritório com postura técnica e foco em resultados;
10. Estimular o desenvolvimento e engajamento da equipe, promovendo clima colaborativo e cultura de alta performance.
Perfil desejado
11. Formação superior completa;
12. Comprovada gestão de grandes times, multifuncionais;
13. Experiência com carteiras bancárias e financeiras;
14. Atuação em operações que envolvam negociação massificada e cobrança judicial;
15. Participação em projetos de melhoria contínua, automação, BI ou compliance voltados à área de cobrança;
16. Domínio de indicadores de cobrança e performance;
17. Capacidade analítica para leitura e projeção de resultados;
18. Visão estratégica e foco em metas e rentabilidade;
19. Conhecimento em sistemas de cobrança, CRM e ferramentas de BI;
20. Buscamos lideranças inspiradoras, com foco em pessoas e resultados, comunicação assertiva e capacidade de negociação.