Horário: De segunda à sexta, das 8h às 18h com 1h de almoçoModalidade: PresencialDescrição:a) Apoiar na criação e programação de conteúdos para redes sociais, e-mail marketing e blog;b) Realizar a atualização do site e plataformas digitais;c) Acompanhar o desempenho de campanhas e gerar relatórios de resultados (Google Analytics, Meta Ads, etc.);d) Auxiliar na organização de eventos, feiras e ações promocionais;e) Realizar contato com fornecedores e parceiros;f) Criar e revisar materiais gráficos (banners, folders, apresentações, etc.);g) Apoiar nas demandas internas de comunicação e endomarketing.Requisitos:Graduação em Comunicação social, Publicidade e Propaganda, Marketing.Entre 1 ano e 2 anos de experiência na área de atuação.PACOTE OFFICE Pacote Office Completo PROFICIÊNCIA BásicoConhecimento de Marketing digital PROFICIÊNCIA BásicoConhecimentos em ferramentas de design (ex: Canva, Photoshop, Illustrator – diferencial);Boa redação e comunicação escrita.
#J-18808-Ljbffr