Registrar os atendimentos e dar devolutiva aos clientes;
- Encaminhar comunicados / Informativos aos Clientes;
- Solicitar e acompanhar o atendimento aos pedidos de entrega ou adequação do serviço;
- Emitir os indicadores de qualidade, baseado nas informações das áreas responsáveis;
- Encaminhar documentação de suporte ao cliente (formulários / relatórios) para bom andamento do serviço;
- Acompanhar o lançamento das pesagens (coletas / entregas);
- Apoiar todas as áreas da planta (Logística, Produção, Almoxarifado, Recursos Humanos, Manutenção, Juridico, Faturamento);
- Alinhar atendimentos compartilhados com outras unidades;
- Sugerir Alterações para a melhoria da operação ao SGI;
- Atuar na prevenção de acidentes ambientais e de saúde e segurança;
- Acionar os responsáveis ou gestor direto para ação e correção em casos de acidentes ambientais e ou saúde e segurança.
global.pat
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.205,27 - R$1.700,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas