Join to apply for the Customer Success role at AMEJoin to apply for the Customer Success role at AMEGet AI-powered advice on this job and more exclusive features.This range is provided by AME. Your actual pay will be based on your skills and experience — talk with your recruiter to learn more.Base pay rangeDESCRIÇÃOResponsabilidades e AtribuiçõesElaborar propostas para clientes;Gestão das demandas dos clientes (suporte técnico, financeiro, contratual, comunicação e outros);Estruturar e implementar a jornada de clientes;Identificar gaps de atendimento/experiência a partir de feedbacks dos clientes;Estruturar a jornada de engajamento e fidelização dos clientes;Liderar rotina com clientes de diferentes segmentos;Apresentar resultados da pesquisa de NPS referente ao cliente e da empresa;Acompanhar a jornada do cliente e ações de marketing;Apoiar nas ações de engajamento dos usuários surdos e clientes.Requisitos e QualificaçõesEnsino Superior completo ou em andamento na área de negóciosDesejável conhecimento em LibrasConhecimento avançado em tecnologias assistivasConhecimento em acessibilidade para Pessoas com DeficiênciaModelo de Contratação: CLTSalário: R$ 5.500,00Benefícios: Vale Transporte e Vale RefeiçãoHorário de Trabalho: Segunda a Sexta-feira das 09:00 às 18:00Local de Trabalho: Tatuapé - São Paulo/SP - 100% PRESENCIAL c/ disponibilidade para viagensLocal de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AnalistaREQUISITOSEscolaridade Mínima: Ensino SuperiorIdiomasLibras (Básico)Disponibilidade para viajarHABILIDADESlibrasBENEFÍCIOSVale-transporteVale-refeiçãoSeniority levelSeniority levelEntry levelEmployment typeEmployment typeFull-timeJob functionJob functionOtherIndustriesCivic and Social OrganizationsReferrals increase your chances of interviewing at AME by 2xCustomer Success Representative - BrasilWe’re unlocking community knowledge in a new way. Experts add insights directly into each article, started with the help of AI.
#J-18808-Ljbffr