Analisar o mercado e concorrência para identificar tendências e oportunidades de inovação Definir e priorizar o roadmap do produto, alinhando as necessidades dos clientes e da empresa Colaborar com equipes de tecnologia, UX/UI, marketing e comercial para desenvolver e aprimorar produtos Coletar e analisar dados sobre o desempenho do produto e a experiência do cliente, propondo melhorias Conduzir testes e validações para otimizar a usabilidade e a performance do produto Atuar na resolução de problemas e identificação de gargalos para garantir a melhor entrega Acompanhar indicadores-chave de performance (KPIs) e sugerir estratégias baseadas em dados Garantir que a comunicação entre stakeholders seja clara e alinhada com os objetivos do produto Local: Florianópolis/SC Jornada horária: 08h48 por dia, das 08h00 às 18h18, com 1h30 de intervalo Requisitos Experiência na área de não alimentos e online Conhecimento em Pricing Conhecimento em Pacote Office Conhecimento avançado em ferramentas de análise (Excel, Power BI, Power Pivot, Power Query e BI) Benefícios Assistência médica e odontológica Seguro de vida Vale-transporte Folga no dia do aniversário Prêmio por assiduidade Desconto funcionário nas lojas, farmácias e postos Refeitório no local para almoço e café da tarde Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de BI (Inteligência de Mercado) Empresa: Attractfy Seleção e agenciamento de mão-de-obra Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (IB)