Na V4 Company, não jogamos para perder. Estamos sempre à frente, conectando estratégia e performance para garantir crescimento previsível aos nossos clientes. Nosso time de Accounts é peça-chave nesse processo.Se você busca desafios e quer crescer em um ambiente acelerado, essa oportunidade é para você! Nosso jeito de trabalhar:Transparência e atitude definem nossa rotina.Colaboração é essencial confiamos uns nos outros para alcançar resultados.Nada de hierarquias engessadas: aqui você tem autonomia para decidir e agir.Se faz sentido para você, vem crescer com a gente! Como Account Manager Pleno, sua missão será gerenciar de forma autônoma projetos e contas de média complexidade, assegurando uma experiência excepcional (Customer Care) e identificando oportunidades de expansão e monetização dos contratos. Você será responsável por gerenciar recursos, prazos, escopos e orçamentos, garantindo a entrega de resultados e a satisfação dos clientes.Principais responsabilidades:Negociar estratégias de retenção e expansão.Conduzir reuniões estratégicas e propor otimizações alinhadas ao negócio do cliente.Analisar e interpretar métricas financeiras e de performance.Mapear oportunidades de upsell e cross-sell.Identificar sinais de churn e sugerir ações preventivas.Propor e executar melhorias estratégicas baseadas em benchmarking e análise de concorrência. Requisitos:Conhecimento intermediário em gestão de escopo, orçamento e dashboards.Capacidade de gerir conflitos e crises com autonomia.Habilidade para orientar equipes comerciais em técnicas de negociação.Entendimento sólido de métricas comerciais e funil de vendas.Planejamento estratégico com definição de metas e KPIs.Noções intermediárias de SPIN Selling.Estratégia de retenção baseada em análise preditiva de métricas (LTV, Health Score). O que oferecemos:Os benefícios serão informados pela recrutadora.Acesso aos cursos da Staage.Onhappy - benefício corporativo de viagens a lazer.Ambiente dinâmico e colaborativoOportunidade de crescimento profissionalDesenvolvimento contínuo e aprendizado constante.Gestão meritocrática.Possibilidade de sociedade baseada no desempenho e alinhamento cultural com o negócio.