Descrição do Cargo
Requisitos para o Cargo
1. Analisar chamados das lojas próprias, franquias e televendas feitos na plataforma Sults para verificar desvios nas tabelas de giro.
2. Efetuar reservas de materiais para garantir a não-ruptura dos abastecimentos.
3. Dar feedback aos solicitantes e responsáveis pelas aberturas de chamados sobre materiais disponíveis e não-conformidades.
4. Reportar semanalmente as ações realizadas através de relatório consolidado ao Gestor da Área.
5. Administrar e relacionar-se com fornecedores.
6. Cuidar de análises de mercado.
7. Desenvolver novos fornecedores.
8. Atender aos clientes internos.
9. Supervisionar a base de fornecedores locais e pesquisar fontes alternativas de suprimentos.
As principais responsabilidades incluem:
* Executar cotações de preços dos produtos a serem adquiridos.
* Prover aproprição de fornecedores.
Formação Acadêmica: Não informada
Ramo: Construção Civil/Engenharia Civil