Conhecimento em Troubleshooting de Redes, Microinformática, Software e Hardware, ferramentas de Service Desk, Sistemas Operacionais e Pacote Office, conhecimento em Smartphone/Mobile.Será necessário:Superior na área de Tecnologia.Horário e local de atuação:08h às 17h - Segunda a Sexta-Feira;Modelo Presencial;Local: Sumaré - SPOBS.: Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações O que buscamos?Uma pessoa proativa, comprometida e com bom relacionamento interpessoal para atuar no nosso time de Suporte Técnico.Como será o seu dia a dia:Registrar e gerenciar chamados, deparando-se com demandas de 1º e 2º nível;Gestão de Incidente / Requisição / filas de chamados;Atendimento em Segundo Nível - N2 - Field Service;Suporte técnico aos usuários comuns e VIPs presencial e remoto;Suporte a equipamentos Vídeos Conferencias;Configuração e manutenção de desktop, notebook e celulares;Conhecimento em Office 365;Sólidos conhecimentos de AD (Active Directory);Conhecimento configuração de e-mail Outlook;Conhecimento redes de Computadores;Sólidos conhecimentos em Hardware;Suporte/Instalação de softwares;Sólidos conhecimentos em formatação de S.O;Sólidos conhecimentos em Windows 10 e 11;