Requisitos do perfil
* Formação Universitária em Gestão ou Gestão Hoteleira;
* Experiência prévia em funções similares em Hotelaria, em gestão de Clientes Corporate e MI;
* Visão do negócio e capacidade de planeamento e supervisão;
* Elevada capacidade de análise e síntese;
* Competências de organização, rigor e dinamismo;
* Fluência em Inglês é um requisito fundamental;
* Conhecimentos do sistema Operativo HOST (preferencial).
Responsabilidades para a função
* Apoio na gestão da operação hoteleira diária;
* Suporte aos vários departamentos e secções;
* Promover e assegurar padrões de qualidade e eficiência económica;
* Assegurar a aplicação dos standards e procedimentos internos;
* Promover a coesão e espírito de equipa, bem como assegurar a satisfação dos Hóspedes.
Trabalhar connosco é investir numa carreira em hotelaria, onde pode construir as suas próprias oportunidades de evolução. Se procura uma empresa com uma sólida ética de trabalho, de cultura inclusiva e que aposta na formação contínua, junte-se a nós e envie o seu currículo para rh@sanahotels.com com a referência Assistente de Direção.
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