Jovem Aprendiz (Call Center) - Unidade Cabula
Jovem Aprendiz (Call Center) - Unidade Cabula
* Gostam de entender o cliente, e realizar argumentações.
Descrição da vaga
Estamos Em Busca De Pessoas Que
* Gostam de desafios;
* Gostam de trabalhar com vendas;
* Gostam de entender o cliente, e realizar argumentações.
Se você respondeu sim para essas três questões então você achou a vaga que dá match com você!
Nesta oportunidade, atendemos clientes Pessoa Jurídica, com o objetivo de identificar as necessidades, esclarecer dúvidas, realizar procedimentos em sistema, a fim de resolver a necessidade do cliente no primeiro contato e trabalhar ofertas de novos produtos e serviços.
* Atendimento com atuação presencial Unidade Cabula.
Responsabilidades e atribuições
* Atendimento aos nossos clientes com diferentes tipos de solicitações relacionadas ao seu produto ou serviço;
* O atendimento poderá ser realizado por diferentes canais: Voz, Chat, E-mail, Mídias Sociais ou Multicanal.
Requisitos e qualificações
* Ensino médio completo ou cursando;
* Idade: 18 até 22 anos e 8 meses;
* Boa comunicação;
* Conhecimentos básicos de informática e digitação;
* Preferencialmente morar próximo a Unidade Atento.
Informações adicionais
Salário
R$ 1.069,48
Horário de Trabalho
* A definir
Jornada de Trabalho
150h mês | Escala 5x2 com folgas aos sábados e domingos
Benefícios
* Vale Transporte;
* Vale refeição e/ou vale alimentação;
* Seguro de Vida;
* Auxílio funeral;
* Auxílio creche / Criança especial;
* Desconto em Produtos;
* Assistência Odontológica;
* Assistência Médica;
* Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
* Parcerias educacionais com descontos em cursos.
Local de Trabalho: R. Silveira Martins, 1036 - Cabula, Salvador - BA, 41180-675, Brasil.
Muito prazer, somos a Atento!
Aqui no Grupo Atento – formado também pela empresa Interfile – acreditamos que a melhor experiência do cliente começa com o respeito e cuidado com as pessoas. E isso vale para todo mundo que faz parte da nossa companhia! Se você está em busca da sua primeira oportunidade, ou já tem uma bagagem profissional incrível, o nosso convite é o mesmo: vem crescer com a gente!
Quem somos?
Somos líderes como Business Transformation Outsourcing (BTO), combinando tecnologia avançada com o toque humano para revolucionar a experiência do cliente (CX) entre marcas e consumidores globalmente. Estamos em 17 países, com mais de 95 centros de relacionamento e 110 mil postos de trabalho. Atendemos mais de 400 clientes, muitas delas gigantes globais nas áreas de tecnologia, telecom, finanças, saúde, varejo e muito mais.
O que nos move?
Juntar tecnologia + humanização para criar conexões reais e experiências inesquecíveis entre marcas e consumidores. A cada interação, queremos fazer a diferença – enriquecendo vidas e gerando valor para os negócios dos nossos clientes.
Nossa cultura tem nome: One Atento
"One Atento" é a forma que temos de fazer as coisas por aqui – com propósito, união e um olhar sempre voltado para o futuro. São seis valores que nos guiam todos os dias: parceiros estratégicos, cuidamos das nossas pessoas, em equipe vencemos, ágil e simples, mente aberta e entrega de resultados.
Estamos de braços abertos pra te receber!
Vem com a gente transformar o futuro do atendimento com empatia, tecnologia, inovação e propósito. Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social. Acreditamos num ambiente de trabalho diverso, acolhedor e cheio de possibilidades!
Conheça também os nossos outros Portais de Carreiras:
Portal Atento Digital - para quer atuar com marketing digital e redes sociais;
Portal Atento Corporate – para quem quer atuar em áreas administrativas e de Facilities;
Portal Atento TI – voltado para talentos da tecnologia;
Atento PAP – para quem quer atuar como vendedor/supervisor externo (Porta a Porta);
Interfile – com vagas voltadas para soluções de backoffice e gestão de processos;
Portal PcD – com vagas exclusivas para pessoas com deficiência.
Dica: mantenha seus dados sempre atualizados e completos, e procure concluir um processo antes de iniciar outro, combinado?
Analista de Melhoria Continua - Callcenter/ Salvador
Assistente Administrativo Aprendiz l Gaulesa Paralela
Auxiliar Administrativo de Atendimento ao Cliente
Atendente PCD – Call Center | Lauro de Freitas-BA
Assistente Administrativo de Loja 8h - Lojas Vivo Salvador/BA - Vaga Exclusiva para Pessoas com Deficiência (PcD)
Camaçari, Bahia, Brazil R$759.00-R$759.00 1 month ago
Simões Filho, Bahia, Brazil R$800.00-R$800.00 1 month ago
Vagas Afirmativas para Pessoa com Deficiência (PCD)
Camaçari, Bahia, Brazil R$500.00-R$500.00 1 month ago
Camaçari, Bahia, Brazil R$2,001.00-R$3,000.00 2 months ago
Camaçari, Bahia, Brazil R$759.00-R$759.00 2 months ago
#J-18808-Ljbffr