Overview"Gerenciar compras estratégicas, garantindo aquisições alinhadas à governança, sustentabilidade e redução de custos. Negociar com fornecedores, analisar o mercado e otimizar processos, assegurando conformidade com normas internas e regulatórias."ResponsibilitiesDesenvolver estratégias de compras para redução de custos e melhoria da qualidade.Gerenciar o ERP Senior para controle de requisições, pedidos e aprovações.Realizar compras conforme demandas da empresa, negociando valores, prazos e condições comerciais.Negociar contratos estratégicos e desenvolver novos fornecedores.Trabalhar com áreas internas para garantir o abastecimento adequado.Assessorar gestores com informações e análises comerciais.Garantir conformidade fiscal e regulatória das aquisições.Monitorar estoques, prever demandas e coordenar reposições.Acompanhar desempenho de fornecedores e otimizar custos e processos.Monitorar indicadores de desempenho (KPIs) da área de compras.RequisitosEnsino Superior completo (Administração, Contábeis ou áreas correlatas)Conhecimentos EspecíficosPacote Office avançado;Power BI;Aquisição de MRO e Insumos básicos;Negociação contratos de longo prazo.
#J-18808-Ljbffr