ATIVIDADES DESENVOLVIDAS:Atender ao público presencial, por telefone e e-mail;Recepcionar, identificar e orientar hóspedes sobre as normas e serviços de hospedagem;Realizar check-in e check-out, além de auditoria do processo;Enviar relatório de discrepância da auditoria aos gerentes de departamentos e conferência de caixa;Realizar reservas Walk-in;Orientações sobre reservas e normas de hospedagem;Receber pagamentos de reservas e do consumo do restaurante do hotel;Conferir comandas e controlar contas abertas do restaurante do hotel;Auxiliar hóspedes com bagagem quando necessário.Realizar fechamento de caixa diário e faturas;Controle e entrega de chaves e toalhas;Conferir procedimentos, documentos, contas dos hóspedes e pagamentos processados na recepção;Prestar assessoria aos clientes sobre pontos turísticos, restaurantes e demais dúvidas;Emitir os relatórios para a área de Governança, Manutenção e Restaurante diariamente;Realizar pagamentos do consumo do restaurante;Realizar pesquisas diretas e indiretas de satisfação aos clientes.REQUISITOSEnsino médio completo ou cursando Hotelaria & Turismo ou áreas correlatas;Experiência mínima de 1 ano na função ou cargo semelhante em hotelariaConhecimento Pacote Office básicoDisponibilidade para trabalhar em escala 12 x 36Obrigatória experiência com atendimento ao públicoConhecimento no sistema New Hotel é um diferencialIdioma Espanhol é um diferencialREMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOSR$2.042,00 + Quebra de Caixa 20% + Variável Walk-InPlano de Saúde após 6 meses de empresa – Coparticipativo UnimedConvênio Odontológico após 3 meses de empresaConvênio Farmácia após 3 meses de empresaFolga no dia do AniversárioPrograma de Assiduidade RemuneradoVale TransporteVale Alimentação por dia trabalhadoEstacionamentoLOCAL DE TRABALHO: Cachoeira do Bom Jesus - NORTE DA ILHATipo de vaga: Efetivo CLT, TemporárioPagamento: R$2.042,00 - R$2.100,00 por mêsBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaEstacionamento gratuitoVale-alimentaçãoVale-transporte